Total de visualizações de página

São Franscisco

São Franscisco
Roça do Sr. Nenzin

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Letra e música "Wilson Silva Pessoa"

Lembro ainda quando me pediu a música Cavaleiros do Céu como despedida, até nisso parecia tão sensível e ligado às suas origens. Sua presença ainda tão forte em mim, sempre olhavámos na mesma direção (Peço desculpas ao Renato Russo por esse plágio sequencial de Vento no Litoral). E agora sou errático. Não tenho mais planos, você só está em mim. O meu plano era te deixar vivo de tanta beleza que tens. E como a vida continua,  tive um belo presente quando percebi nas costas de sua neta, as mesmas manchas que te identificavam.  Agora você tem uma herança   em um ser tão belo quanto a ti. Sei que não posso mais vê-lo, mas consigo as duras penas manter as boas qualidades que tinha, não sou tão forte, para mim não é fácil praticar honestidade, generosidade e alegria. Esse tempo que não conspirou ao nosso favor e promoveu um desencontro equivocado. Sei que cometi erros bobos mas ainda posso cuidar de todos. São tantas músicas que fazem lembrar de ti que penso que você deve ter sido uma espécie de composição, e não exatamente um homem. É por isso que não me canso de contar para os outros quem você é, nós não cansamos de uma boa música ou se quer podemos esquecê-la. Tivemos sorte de termos vivido com você. Adeus Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário